Uma quinta-feira inesquecível na LMYNL World Tour

Ela existe mesmo! Foto: Vitória Fernandes

Sempre gostei muito de Shakira e até comentei com meu namorado o quanto queria vê-la quando ela desembarcou no Brasil, mas sabia que não seria possível.

Então, o universo me ouviu! Na sexta-feira, fui surpreendida por minha querida amiga, Dona Fátima, que não poderia ir ao show e me presenteou com seu ingresso.

Na quinta, às 14h, saímos de Mogi rumo ao estádio Morumbis, onde Shakira se apresentaria no segundo show da Las Mujeres Ya No Lloran World Tour.

A sétima turnê da colombiana tem como base seu décimo segundo álbum e celebra o amor próprio e a volta por cima de Shakira após seu conturbado divórcio.

A cantora sempre inspirou seus fãs, mas minha fala favorita da noite foi:

“Nos últimos anos, tive alguns desafios, né? Mas aprendi que as quedas não são o fim, e sim o início de um voo mais alto.”

Entrada de Shakira no show do Morumbis.
Foto: Vitória Fernandes

Foi um show lindíssimo, que compensou o atraso de mais de 1h30 para a abertura dos portões e os 50 minutos de espera até o início da apresentação, consequência das fortes chuvas em São Paulo.

LMYNL Tour traz uma vibe tecnológica incrível, com imagens de Shakira feitas por IA e pulseiras brilhantes no estilo Coldplay. Mas o que mais me chamou a atenção foram as trocas de figurino — contei mais de seis!

Olhos de Lobas. Foto: Vitória Fernandes

Perto do fim do show, um lobo enorme surgiu no palco para a performance de She Wolf, acompanhada pelos uivos da plateia. Shakira sabia exatamente o que estava dizendo no início da apresentação, quando declarou, em português:

“Esse é um verdadeiro encontro de uma lobinha com sua alcateia.”

68 mil almas, como disse Shak em seu Instagram.
Foto: Vitória Fernandes

Foi um espetáculo completo! A colombiana canta e dança o tempo todo, demonstrando um fôlego impecável aos seus bem vividos 48 anos, diante das 68 mil pessoas que foram assisti-la.

Uma das surpresas mais emocionantes veio com Waka Waka (This Time for Africa). A música tema da Copa do Mundo de 2010 trouxe um momento nostálgico e levou a plateia ao delírio. A performance tinha um clima contagiante, como se Shakira estivesse cantando e dançando entre amigos.

Shakira, Shakira! Foto: Vitória Fernandes

Esse foi meu primeiro show internacional, e eu amei a experiência! Só não gostei da garoa forte, que só deu trégua uns 20 minutos antes de Shak subir ao palco.

Ainda com seu discurso cheio de autoestima, a Loba lembrou:

“Mais bonito que o amor ao próximo é o amor próprio.”

E ela tem razão!

¡Gracias, Shak!

Publico chegando. Foto: Vitória Fernandes

E toda minha gratidão à companhia da Natália e da Kelly. Foi maravilhoso viver essa experiência com vocês.

Voltei para casa inspirada e motivada a ser mais por mim mesma.

Estou pronta para voos mais altos.

Comentários